Morre 2ª vítima de acidente em Santa Fé do Sul

ACIDENTE Da Redação em 29 de julho, 2020 12h07m
Facebook Twitter Whatsapp

Criança morreu ontem e motorista não resistiu aos ferimentos hoje. Carro atingido por caminhão

Morreu hoje (29), Isis Vidoti, de 26 anos, que se feriu gravemente em acidente na manhã de ontem na Rodovia Euclides da Cunha, no perímetro urbano da cidade de Santa Fé do Sul.

Uma criança de 9 anos que também estava no carro também morreu ao dar entrada no Pronto Socorro.

O acidente

Isis transitava com o veículo Gol, por volta das 08h00m no perímetro urbano de Santa Fé do Sul, próximo ao Distrito Industrial, e relatos extraoficiais de pessoas que teriam presenciado o acidente, o veículo Gol onde estavam as vítimas, transitava no sentido Três Fronteiras à Santa Fé do Sul e a motorista teria perdido o controle de direção após provavelmente um caminhão que realizava uma ultrapassagem ter abalroado o Gol, que saiu para o acostamento da direita e ao tentar retornar, a motorista perdeu o controle da direção e capotou várias vezes na pista, ficando imobilizado no canteiro central.

Isis foi socorrida e levada imediatamente para a Santa Casa onde passou por cirurgia abdominal, ela foi intubada e procedido condutas de estabilização clínica, foi avaliada por um médico cirurgião e em seguida encaminhada ao centro cirúrgico, onde foi submetida a cirurgia abdominal. Após, encaminhada a UTI, onde permaneceu internada com quadro gravíssimo, vindo a falecer.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários