Jovem morre em acidente com autocross em estrada

ACIDENTE Da Redação em 26 de outubro, 2020 13h10m
Facebook Twitter Whatsapp

O corpo de Daniel Garcia Mateus, o “Danielzinho”, será sepultado às 15 horas desde domingo (25). Desde a madrugada familiares e amigos prestam as últimas homenagens e se despedem do votuporanguense no Velório Municipal.

Daniel morreu ontem (24) praticando uma de suas paixões: trilha com gaiola. Ele tinha a paixão de construir, inventar veículos para o hobby, dentre eles o drift trike - um tipo de mini triciclo com motor de moto. Outra paixão eram carros antigos e motos.

Ontem, era um dia especial a estreia de uma nova gaiola de um amigo. O passeio inaugural era por estradas de terra entre Votuporanga e Simonsen.

Segundo amigos, na volta, no trecho do bairro Marinheirinho, a gaiola capotou. Daniel teria sofrido fratura de costela com perfuração do pulmão, sendo socorrido, mas não resistiu.

Filho do conhecido "Hildo do DER", o comerciante era dono da Auto Elétrica D&D. Além dos familiares Daniel deixa um vasto círculo de amizade por várias regiões do Brasil. Inúmeras mensagens de conforto aos familiares são deixas nas redes sociais.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários