Caminhão tomba após desviar de mata-burro quebrado em Jales

ACIDENTE Da Redação em 08 de dezembro, 2020 08h12m
Facebook Twitter Whatsapp

Um caminhão Mercedes-Benz modelo L 1313, carregado com frutas, tombou na tarde desta segunda-feira, 7 de dezembro, na Estrada do Matão, zona rural de Jales/SP.

Segundo informações obtidas, o motorista do caminhão que seguia viagem para Cuiabá/MT, precisou desviar do mata-burro - estrados que funcionam como pontes, normalmente de madeira, concreto ou aço - que está quebrado naquela estrada.

O local inclusive foi sinalizado por moradores justamente para evitar acidentes (foto abaixo). Neste espaço existe um desvio para que os veículos não passem em cima do mata-burro quebrado. Devido a lama formada pela forte chuva desta segunda-feira, o caminhão tombou ao fazer o desvio.

Solicitações foram feitas  junto a Prefeitura de Jales para resolver o antigo problema do mata-burro naquela região. Segundo os moradores, o mata-burro está interditado e devido a transição da administração o problema se estende por mais de 60 dias para ser resolvido. Apesar do susto, dos danos materiais e do transtorno para remover o caminhão, ninguém ficou ferido neste acidente.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários