Rapaz é ferido após ser atropelado por motorista embriagado

ACIDENTE Da Redação em 08 de dezembro, 2020 08h12m
Facebook Twitter Whatsapp

Motorista de 37 anos foi preso em flagrante, levado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São José do Rio Preto (SP), mas foi solto na tarde desta segunda-feira (7). Vítima sofreu fraturas no joelho e punho esquerdo, além de ferimentos graves pelo corpo.

Um estudante de 16 anos ficou gravemente ferido após ser atropelado por um carro na rua Prefeita Maria Ivanete Vetorasso, em Guapiaçu (SP), na madrugada do último sábado (7). De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima empurrava um veículo quebrado com outros três amigos quando foi atingida por trás.

Com o impacto da colisão, o estudante foi lançado para frente e foi prensado pelos dois carros, sofrendo fraturas no joelho e punho esquerdo, além de ferimentos graves pelo corpo.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais foram acionados e perceberam que o motorista que causou o acidente apresentava sinais de embriaguez.

Publicidade

Ao ser questionado, o condutor de 37 anos confessou que tinha ingerido duas latas de cerveja e se negou a fazer o teste do bafômetro, mas aceitou colher sangue para constatação de dosagem alcoólica.

Ele foi preso por embriaguez ao volante e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São José do Rio Preto (SP). No entanto, foi solto na tarde desta segunda-feira (7).

Já o estudante foi socorrido e encaminhado para um hospital de Rio Preto, onde precisou ser intubado e segue internado.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários