Menino de 5 anos é atropelado por ônibus escolar em Birigui

ACIDENTE RP10 em 25 de novembro, 2021 08h11m
Facebook Twitter Whatsapp

Um menino de apenas 5 anos foi atropelado no final da tarde desta quarta-feira (24) por um ônibus escolar no bairro Jequitibás, em Birigui. Conforme as primeiras informações, a criança foi atingida pela roda dianteira do ônibus e foi socorrida com vida pelo pai. O menino está em estado grave e será transferido para Santa casa de Araçatuba.

A reportagem apurou que o menino estava na rua José Moroso Neto quando foi atropelado pelo ônibus. O bairro é tranquilo.

Este é o segundo caso de atropelamento por ônibus em Birigui em menos de 30 dias. No dia 27 de outubro um adolescente de 16 anos morreu após ser atropelado por um ônibus na avenida João Cernack, perto da escola Senai, de onde a vítima havia acabado de sair.

A vítima estava na garupa de uma bicicleta motorizada conduzida por um primo. Os dois seguiam pela via e caíram ao desviar de um carro estacionado.

Pela mesma avenida trafegava o ônibus que transportava trabalhadores de Santópolis do Aguapeí. Os ocupantes da bicicleta caíram bem perto do coletivo em movimento.

O adolescente acabou sendo atropelado e morreu no local. O condutor da bicicleta motorizada sofreu ferimentos leves. De acordo com a polícia, o primo ofereceu uma carona ao adolescente momentos antes do acidente.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários