Justiça determina que Fundação Casa faça reformas na unidade de Rio Preto

Administração da Redação em 10 de setembro, 2020 16h09m
Facebook Twitter Whatsapp

Decisão foi tomada depois de um processo administrativo aberto em junho, quando um menor com suspeita de Covid-19 ficou isolado em um lugar impróprio.

A Justiça da Infância e Juventude de São José do Rio Preto (SP) determinou que a Fundação Casa faça reformas na unidade do município em 120 dias. A decisão foi tomada depois de um processo administrativo aberto em junho.

Na decisão, a Justiça obrigou que a reforma seja feita nos quartos e banheiros e ainda que seja construído um lugar adequado para quarentena dos adolescentes que chegarem à unidade.

A Justiça determinou também que em 30 dias, a Fundação Casa apresente um relatório para apurar a conduta do diretor da unidade de Rio Preto no caso do adolescente.

Publicidade

A Fundação Casa disse que já estudava melhorias nos espaços da unidade de Rio Preto e que vai apresentar uma proposta para adequar a determinação da Justiça. Sobre o diretor, a Fundação Casa disse que ele já foi substituído por causa do isolamento inadequado do adolescente.Funcionários e internos foram submetidos a testes em Rio Preto — Foto: Arquivo Pessoal

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários


Notícias relacionadas