Prefeito de Pedranópolis conquista reativação de Casa da Agricultura

Agricultura Da Redação em 21 de março, 2018 11h03m
Facebook Twitter Whatsapp

O prefeito de Pedranópolis, Marcos Adriano da Silva, anunciou na manhã de hoje a assinatura de um convênio com o governo do Estado de São Paulo, que beneficiará diretamente o setor da agricultura e pecuária do município. 

Marquinho anunciou que após passar por reformas o prédio onde funcionava a Casa da Agricultura voltará a funcionar em breve. O prefeito destacou a importância da reabertura e funcionamento da Casa da Agricultura. "Sabemos que nosso município tem como bvase economica a agriculturea e pecuária, por este motivo estamos trabalhando muito para dar garantias e melhorias para o setor. Espero qu em breve teremos muitas outras notícias positivas para o setor", disse.

Além a reabertura da Casa da Agricultura, o prefieto tambpem destacou a aprovação de um projeto que teve a participação direta na elaboração do vereador Ubiratan martins de Oliveira, que visa a recuperação de três pequenos trechos de estradas rurais.

Publicidade

Uburatan que é um dos representantes do setor agricola na Câmara Municipal, destacou a reportagem do JI que a boa conservação das estradas rurais é de suma importância para o setor agropecuário, pois assim é possível o escoamento de produção, seja eles, agricola ou pecuário. "Sabemos das necessidades de nossos produtores em ter boas estradas para o escoamentos da procução, por isso corremos atrás juntamente com o prefeito Marquinho para conquistarmos este projeto junto ao governo Estadual, para a recuperação destes trechos de estradas rurais", enfatizou o vereador Ubiratan.

Na assinatura do convênio esteve presente o prefeito Marquinho juntamente com o diretor de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Meio Ambiente, Luiz Carlos Carneiro Máximo.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários