Jovem é morto a tiros na Represa Municipal em São José de Rio Preto

Assassinato Da Redação em 17 de novembro, 2020 11h11m
Facebook Twitter Whatsapp

Jarlan Derley Oliveira Gomes do Amaral, de 17 anos, foi atingido na barriga e nuca, não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa da cidade. Ele estava andando no local com amigos e outras duas pessoas foram atingidas.

Um jovem foi morto a tiros e outras duas pessoas baleadas na Avenida Lino José de Seixas, na Represa Municipal, em São José do Rio Preto (SP), na noite deste domingo (16). As vítimas são dois homens e uma mulher.

De acordo com a Polícia Militar, o homem suspeito de efetuar os disparos fugiu em um carro preto, com mais três pessoas dentro. O local do crime era um comércio e havia aglomeração de aproximadamente 500 pessoas.

Quando a polícia chegou ao local, as vítimas já tinham sido levadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Norte.

Um adolescente, de 16 anos, atingido no braço por um tiro, disse para a polícia que caminhava pela represa com amigos, quando um homem se aproximou, sacou uma arma de fogo e efetuou disparos.

Publicidade

A outra vítima, Jarlan Derley Oliveira Gomes do Amaral, de 17 anos, foi atingida na barriga e nuca, não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa da cidade.

A mulher atingida, de 47 anos, é comerciante e dona de um quiosque na Represa Municipal. Ela estava fechando o estabelecimento e, quando ouviu os disparos, sentiu que tinha sido atingida na perna.

Após ser atingida, foi socorrida por seu marido até o UPA Tangará e se recupera.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários