Pedranópolis registra segundo caso de COVID-19

COVID-19 Da Redação em 18 de junho, 2020 12h06m
Facebook Twitter Whatsapp

O município de Pedranópolis registrou na tarde desta quarta-feira, 17, o segundo caso positivo de contágio pelo novo coronavírus.

A segunda vítima confirmada é uma mulher moradora do distrito de Santa Izabel do Marinheiro, de cerca de 30 anos de idade, ela também trabalha no Frigorífico em Estrela d´Oeste, assim como a primeira vítima.

Pelo o que tudo indica, a Unidade Básica de Saúde deve convocar todas as pessoas que trabalham no Frigorífico em Estrela d´Oeste, para testagem em massa.

Atualmente cerca de 40 pessoas moradoras do município de Pedranópolis, trabalham no frigorífico e viajam diariamente em transporte coletivo.

Publicidade

Um fato vem chamando a atenção dos moradores da cidade, casos suspeitos para COVID-19 continuando circulando pela cidade, chegando a freqüentar mercados, padarias e ruas da cidade.

A preocupação é que pessoas contaminadas possam estar desprotegidas e sem cumprir o isolamento social, por ainda não terem realizado o teste rápido de Covid-19 e circulam entre a população do município, podendo causar aumento da circulação do vírus de forma drástica.

Uma mulher do distrito de Dulcelina, que estava com sintomas realizou o teste e o mesmo deu negativo.

Publicidade
Assuntos:
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários


Notícias relacionadas