Fernandópolis chega aos 300 casos positivos de COVID19, outros 49 estão suspeitos

COVID-19 Da Redação em 19 de junho, 2020 20h06m
Facebook Twitter Whatsapp

O boletim epidemiológico divulgado agora a noite em Fernandópolis mostra que o município chegou aos 300 casos positivos de COVID-19. Uma estimativa feita pelo JI mostrava que este número poderia ser atingido neste final de semana.

Além dos casos confirmados o município ainda tem outros 49 casos suspeitos que se encontram em monitoramento domiciliar e aguardando o resultado dos exames.  Outras 116 pessoas estão com síndromes gripais e também sendo monitoradas.

No município 112 pessoas já foram curadas e 608 testaram negativo até o momento.  Infelizmente 03 pessoas vieram a óbito em decorrência da doença.

Publicidade

Não há mais vagas livres da UTI da Santa Casa de Fernandópolis para tratamento de pessoas que possam necessitar de tratamento intensivo contra o COVID-19-19.

O boletim divulgado esta tarde mostra que quatro pacientes ocupam a UTI destinada ao tratamento da infecção e outras quatro pessoas estão internadas na enfermaria, ala destinadas para tratamento da COVID-19.

Dois suspeitos também estão internados na enfermaria e outros dois na UTI para COVID -19.

No total, seis pessoas ocupam os leitos da UTI e outras a enfermaria, sobrecarregando o sistema da Santa Casa em Fernandópolis. Dos 12 pacientes internados, muitos são de cidades vizinhas.
 

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários


Notícias relacionadas