Jales chega a 295 casos positivos de COVID-19

COVID-19 Da Redação em 08 de julho, 2020 20h07m
Facebook Twitter Whatsapp

O Boletim Epidemiológico desta quarta-feira informa que em 24 horas o município registrou 58 notificações de casos suspeitos para a Covid-19 (Coronavírus).

A Vigilância Epidemiológica recebeu resultados de 29 exames como negativos para a doença, referentes a casos notificados em 24 horas ou em datas anteriores. Também houve a confirmação de 11 novos resultados positivos para a Covid de mulheres de 23 e 38 anos; uma adolescente de 14 anos; homens de 26, 28, 35, 38, 44, 47, 49 e 50 anos.

Mais 02 pessoas com diagnósticos positivos cumpriram o período de isolamento domiciliar e tiveram alta médica por não apresentarem mais sintomas.

Publicidade

Retificação: No Boletim de ontem, dia 07, foi informado o resultado positivo de uma mulher de 41 anos, porém trata-se de um caso de Araçatuba. A mulher registrou na farmácia, onde o exame particular foi feito, o endereço de sua mãe em Jales, porém ao ser monitorada pela Vigilância, verificou-se o equívoco. A Vigilância Epidemiológica de Jales já comunicou a de Araçatuba que se trata de um caso daquele município.

Ressaltamos a importância das medidas de proteção necessárias para minimizar a circulação do vírus, como o distanciamento social, higienização constante das mãos e o uso obrigatório de máscara. Só juntos vamos superar esta pandemia, faça a sua parte!

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários


Notícias relacionadas