Fernandópolis chega aos 830 casos de COVID-19

COVID-19 Da Redação em 15 de julho, 2020 20h07m
Facebook Twitter Whatsapp

Fernandópolis pode chagar a 1000 casos até o próximo dia 20Foto: Divulgação

Com o registro de 35 novos casos de COVID-19, Fernandópolis chegou aos 830 casos da doença. Dos pacientes positivos, 506 pessoas receberam alta médica e as demais estão sendo acompanhadas pelos profissionais da Saúde.

Fernandópolis ainda possui 153 pessoas suspeitas da doença aguardando resultado de exames laboratoriais. 1824 pessoas foram testadas e deram negativas para a doença até a data de hoje. 506 doentes já tiveram alta médica.

Infelizmente hoje a cidade chegou aos 15 óbitos. Foram divulgados dois novos óbitos de idosos que estavam internados na Santa Casa de Fernandópolis. Um idoso e uma idosa de 80 e 86 anos respectivamente.

Publicidade

De acordo com levantamento da Secretaria de Saúde do Municípios os números podem chegar aos 1000 casos até o próximo dia 20.

Uma das preocupações está na falta de isolamento social por parte de algumas pessoas que insistem em se aglomerar. Algumas em festinhas familiares outras em bairros periféricos participando de campeonatos de som e de pipa. Mas o que chama a atenção é a falta de consciência destas pessoas, em insistir na aglomeração o que coloca em risco a população de toda a cidade.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários


Notícias relacionadas