Santa Casa de Fernandópolis atinge 100% da Ocupação da UTI COVID-19

COVID-19 Da Redação em 24 de novembro, 2020 08h11m
Facebook Twitter Whatsapp

Mais uma vez, durante a pandemia de Covid-19, a UTI da Santa Casa de Fernandópolis está com todos os dez leitos ocupados.

Oito infectados e duas pessoas com suspeita de terem contraído o vírus passam por tratamento na Unidade, enquanto a enfermaria abriga 8 casos positivos e 1 suspeito.

Entre os internados na ala Covid estão a ex-prefeita Ana Bim e seu marido. O caso mais complicado é o de Avenor ex-candidato a vice que está na UTI, porém não entubado.

Na manhã de segunda-feira, também cogitou a possibilidade de transferência dele para um hospital em São Paulo ou Campinas, mas até o momento nada ainda foi decidido.

A confirmação da infecção do casal veio na semana passada, juntamente com o ex-candidato a prefeito Henri Dias que segue em isolamento social e passa bem. Outros membros de campanha também apresentaram sintomas.

Já na cidade os números de infectados são de 3.510 segundo boletim epidemiológico divulgado na noite de segunda-feira (23).

Desde a noite do último sábado (21) os casos positivos na cidade foram 34, os casos suspeitos saltaram de 82 para 132, uma alta de 62%. Todos aguardam resultados de exames laboratoriais.

Desses 3.510, 3.122 já estão totalmente curados, os óbitos são 59.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários