Presidente da Câmara poderá antecipar R$ 300 mil do duodécimo para combate ao COVID-19

COVID-19 Da Redação em 13 de março, 2021 07h03m
Facebook Twitter Whatsapp

Presidente da Câmara tem por objetivo ajudar no combate a COVID-19Foto: ASSECOM/CMF

Uma iniciativa da Câmara Municipal de Fernandópolis, através do presidente Gustavo Pinato (DEM) em comum acordo com todos os vereadores, deve destinar na próxima semana cerca de R$ 300 mil para ações de combate a pandemia na cidade. De início a ideia é destinar o recurso para a aquisição de nova doses de vacina.

O recurso será extraído do duodécimo, é oriundo de repasse feito pela Prefeitura para o pagamento de despesa do Legislativo. Um projeto de lei deve ser encaminhado pela Prefeitura de Fernandópolis e aprovado em regime de urgência na sessão ordinária que acontecerá na terça-feira, dia 16.

Gustavo Pinato já havia sinalizado na semana passada por meio de documento ao Poder Público Municipal a intenção de contribuir com parte do duodécimo na aquisição de vacinas em um consórcio intermunicipal.

Em virtude de a Santa Casa estar passando por dificuldade financeira para adquirir insumos para o tratamento de pacientes infectado pela COVID-19, optou pela transferência de recurso a entidade, já que o estoque deve durar apenas mais cinco dias.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários


Notícias relacionadas