Conheça as novas regras de restrições para Fernandópolis

COVID-19 Da Redação em 16 de março, 2021 16h03m
Facebook Twitter Whatsapp

Fica proibido venda de bebidas alcoólicas em Fernandópolis nos finais de semana
Um novo decreto editado pela Prefeitura de Fernandópolis mantém a proibição de venda de bebidas alcoólica nos finais de semana. A decisão de manter as mesmas regre sobre esse item, como ocorreu no final de semana passado, é para frear o avança das infecções na cidade.

Fica proibido a comercialização de bebidas alcoólicas de segunda a sexta-feira das 20h00 às 05h00 e nos finais de semana a proibição e total.

A Prefeitura também proibiu o sistema Takeaway que é a retirada de produto no local da venda para evitar aglomerações na porta do estabelecimento comercial.

Comércio em geral, bares e restaurantes, delivery 24h por dia de segunda a sábado, vedado no domingo. O drive thru deve funcionar das 05h00 das 20h00, também de segunda a sábado, vedado no domingo.

Escolas, academias, barbearia e salões de beleza devem permanecer fechados o tempo todo. Aulas online estão permitidas nas redes privadas.

Atividades religiosas, como cultos, celebrações e similares estão suspensas.

Supermercados, padarias, açougues e lojas de conveniência podem abrir de segunda a sábado até às 20h00 e devem permanecer fechados no domingo.

Já os postos de combustíveis e farmácia ficarão abertos 24 horas por dia.

Redes bancárias, clínicas de saúde, hotelaria, oficinas mecânicas e outras que se encaixam como serviços essenciais ficarão abertos durante a semana.

As feiras livres poderão funcionar somente de segunda a sexta feira com atendimento presencialmente de clientes e consumidores das 5h00 às 18h00 horas.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários