Vereador homenageia apoiadores e profissionais na luta contra Covid

COVID-19 Da Redação em 14 de abril, 2021 12h04m
Facebook Twitter Whatsapp

O vereador João Luiz Garcia Gomes Filho apresentou duas homenagens esta semana na Câmara de Fernandópolis para exaltar e parabenizar o trabalho realizado na cidade por apoiadores e profissionais para o auxílio no tratamento da Covid-19.
O requerimento de nº 99/2021 apresenta Moção de Aplausos aos membros do grupo de aplicativo de mensagens nominado Comércio Aberto Fernandópolis, extensivo aos colaboradores dos grupos “Alkaida”, “Imparcial”, “Choperia Duran”, e “Somos Todos Bolsonaro”, pela iniciativa de arrecadação e doações de recursos financeiros e equipamentos à Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Fernandópolis, destinados ao tratamento de pacientes com a Covid-19.
João Garcia Filho apresentou, também, Moção de Congratulações, através do requerimento 102/2021 aos servidores públicos municipais da área da saúde, especialmente aqueles que prestam atendimento no Serviço Móvel de Urgência (Samu) e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), pelo grandioso trabalho realizado em nossa cidade. “Esses profissionais não mediram esforços na proteção da saúde da população diante da expansão da pandemia do novo coronavírus”, declarou o vereador.
O vereador fez questão de ressaltar, também, que as honrarias oferecidas pela Câmara têm um significado de agradecimento diante das boas ações realizadas na cidade de Fernandópolis. “É uma oportunidade do vereador e da Câmara como um todo valorizarem e parabenizarem seus munícipes, principalmente nesse momento tão crítico de pandemia. Quando recebem um reconhecimento, as pessoas se motivam a fazer mais e ainda melhor”.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários