UNIFEV oferece 5 formas diferentes para ingresso em 2021

Educação Da Redação em 20 de novembro, 2020 11h11m
Facebook Twitter Whatsapp

Além do Vestibular tradicional, Instituição disponibiliza as opções pelo Enem, Transferência, Segundo Curso e Reingresso

Os interessados em ingressar em um dos cursos de graduação da UNIFEV têm cinco diferentes formas para garantir sua vaga. Além do Vestibular tradicional, o Centro Universitário disponibiliza as seguintes opções: Enem, Transferência, Segundo Curso e Reingresso. Os processos seletivos são válidos para todos os cursos da Instituição, exceto Medicina.

Com prova on-line e gratuita, neste ano o Vestibular é composto exclusivamente por uma redação. Os candidatos devem acessar o site www.unifev.edu.br/vestibular e escolher a opção que deseja. Confira as outras formas de ingresso:

ENEM

As notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos últimos quatro anos (2017, 2018, 2019 e 2020) são válidas para ingresso direto na Instituição. Basta acessar o site (unifev.edu.br/vestibular), escolher a opção “Enem” e seguir os passos indicados.

Os alunos que efetivarem a matrícula poderão concorrer ao Desconto Desempenho Enem, que consiste em bolsas de 50% para os três ingressantes com o melhor desempenho no Exame, válidas durante todo o ano letivo de 2021 (exceto curso de Medicina).

TRANSFERÊNCIA

Publicidade

Também é possível ingressar na UNIFEV por meio de transferência. Os estudantes que escolherem essa opção terão 40% de desconto no valor das mensalidades (exceto Medicina). O benefício é válido somente para alunos regularmente matriculados a partir do segundo semestre em outras Instituições de Ensino Superior (IES).

SEGUNDO CURSO

Quem já possui um diploma de Ensino Superior também não precisa fazer o Vestibular tradicional. Para esta opção, a UNIFEV oferece desconto de 40% no valor das mensalidades para os alunos que se matricularem em uma nova graduação. Acesse o site (unifev.edu.br/vestibular) e siga as instruções indicadas.

REINGRESSO

A modalidade “reingresso” é destinada aos ex-alunos da UNIFEV que trancaram a matrícula e desejam voltar a cursar uma graduação. Para isso, basta acessar o site e escolher a opção “reingresso”.

Mais informações podem ser obtidas na Central de Relacionamento pelo telefone/WhatsApp (17) 3405-9990 e pelo e-mail: atendimentounifev@fev.edu.br

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários


Notícias relacionadas