UAB abre inscrições sem taxa de isenção para o Curso de Segunda Licenciatura em Educação Especial

Educação Da Redação em 22 de janeiro, 2021 10h01m
Facebook Twitter Whatsapp

Estão abertas desde a terça-feira, dia 19 de janeiro, as inscrições, sem taxa de isenção, para a seleção de candidatos interessados em ingressar no Curso de Segunda Licenciatura em Educação Especial, na modalidade à distância oferecido pelo Polo de Jales da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

O curso tem duração de 24 meses e possui carga horária de 1290 horas com apoio da Secretaria Geral de Educação à Distância da Universidade Federal de São Carlos (SEaD-UFSCar). Das 600 vagas distribuídas em 18 municípios do estado de São Paulo, Jales terá disponíveis 25 em seu Polo.

Poderão participar candidatos que já tenham uma primeira licenciatura e que estejam vinculados como professores da educação básica de rede pública de ensino. As inscrições são feitas de forma totalmente online. As inscrições, sem taxa de isenção, serão realizadas até o dia 31 de janeiro. Vale lembrar que a solicitação de isenção de taxa terminou no dia 04 de janeiro.

O edital completo está disponível nos sites: http://www.uabjales.com.br e http://www.prograd.ufscar.br/cursos/ingresso-na-graduacao/vestibulares.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários