Fausto Pinato acredita que anuncio de Avenor como vice de Henri Dias é blefe político

Eleições 2020 Da Redação em 09 de setembro, 2020 22h09m
Facebook Twitter Whatsapp

Deputado Federal pelo Progressista, Fausto Pinato

O deputado Fausto Pinato (PP), em entrevista ao Jornal do Interior, no início da noite desta quarta-feira, 09, afirmou não acreditar na possibilidade de Avenor Bim (PSD), ser o vice na chapa ao lado de Henri Dias (PTB).

Pinato afirmou que até pode ser verdade, mas que a lógica diz que se trata de mais um blefe de Henri Dias e de seu fiel escudeiro e parceiro político Júlio Camargo.

“Minha conclusão resulta de uma simples indagação: porque então Ana Bim ‘líder política da família Bim’, liberou seus três fiéis escudeiros, Marlon Santana, Edson Damasceno e Mazinho, para filiarem ao Progressista, sob a alegação de que nenhum membro de sua família participará nas eleições de novembro? O raciocínio não fecha! Daí só resta o blefe”, disse Pinato.

Publicidade

Pinato ainda destacou que é mais provavel que Henri Dias seja o vice de Júlio Camargo, do que o Avenor Bim venha a ser o vice de Henri Dias.

Sobre outras candidaturas ao pleito de novembro, Fausto Pinato falou do respeito que tem pela candidatura de Renato Colombano, onde destacou que desde o início o empresário deixou claro sua intenção em disputar a prefeitura de Fernandópolis. “Respeito o pré-candidato Colombano, meu amigo, porque ele sempre disse que pretendia disputar o cargo de prefeito de Fernandópolis e nunca fez chantagem ou usou de blefe para pleitear cargo de vice”, enfatizou Pinato.

Questionado sobre outros pré-candidatos a prefeito o deputado deixou claro que muitos acabaram se acovardando em relação ao pleito em especial ao pré-candidato do Solidariedade Cabo Santos. "Tem que sair candidato a prefeito, para ver quantos votos tem, mas acabou se acovardando, ficou quatro anos batendo no prefeito, teria que sair candidato para ver quantos votos ele tem. Tem que ter coragem para sair candidato, cade a coragem?", finalizou o deputado.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários


Notícias relacionadas