Convenção do PTB/PP confirma candidatura a reeleição de Marquinho e Cidinho em Pedranópolis

Eleições 2020 Da Redação em 11 de setembro, 2020 18h09m
Facebook Twitter Whatsapp

Convenção partidária do PTB, realizada na noite de quinta-feira, 10, definiu a candidatura à reeleição do prefeito de Pedranópolis Marcos Adriano da Silva, o Marquinho. Na mesma noite o PP, partido de Aparecido Tanganelli, o Cidinho também ratificou sua candidatura a vice na chapa de Marquinho.

A coligação PP/PTB também confirmou o nome de candidatos ao legislativo pedranopolense. Com a confirmação dos nomes na convenção ficou oficializada a candidatura da dupla Marquinho e Cidinho para a disputa das eleições de 15 de Novembro.

Em seu discurso o prefeito Marquinho deixou claro que quer dar continuidade aos trabalhos iniciados nestes quatro anos e ainda destacou que este último ano foi um ano atípico para os administradores de todo o Brasil, pois em decorrência da pandemia que o mundo vem passando devido ao novo coronavírus, tudo que estava programado para ocorrer em relação a liberação de recursos aos municípios para realização de obras foi suspenso e a prioridade foi combater o COVID-19.

Além da candidatura majoritária foram anunciados os nomes dos candidatos a vereador na chapa de Marquinho e Cidinho sendo eles: Adilson Piacente, Aguinaldo Coelho, Cheila Vicente, Detinha do Bino, Fausto Rosa, Leila Fabiana, Luis Carlos Carneiro, Orivaldo Fernandes, Porteirão, Ubiratam Martins, Vera Montezano, Wender Gonçalves, Zé do Banco e Juliana todos candidatos do PTB. O PP também oficializou as candidaturas de Geminho do Carlinho Verdureiro, Josemar (Josi Feltrin), Ricardo Carteiro e Vania da Creche.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários


Notícias relacionadas