Colombano espalha a onda 10 pelo bairro Coester

Eleições 2020 da Redação em 12 de novembro, 2020 08h11m
Facebook Twitter Whatsapp

Moradores do maior bairro de Fernandópolis demonstraram apoio para o candidato

Em mais um dia de campanha, Renato Colombano (Republicanos), candidato a prefeito de Fernandópolis, visitou empresas, comércios da cidade e fez caminhada pelo Coester, nesta quarta-feira, 11, onde foi recepcionado de forma calorosa pelos moradores do maior bairro da cidade.

Ao lado de sua candidata a vice-prefeita, Simone da Afada, o candidato da coligação “Fernandópolis Merece Mais” percorreu dezenas de ruas do bairro e foi muito bem recebido.

“Agradeço mais uma vez a todos pela recepção. E só tenho a agradecer a população, porque a cada dia a recepção está melhor. Aqui no Coester, a recepção foi maravilhosa. Todos estão com a onda 10. Todos acreditam na mudança e nós vamos mudar”, afirmou Colombano.

Durante a caminhada pelo Coester, Colombano foi questionado sobre como vai resolver um problema antigo do bairro: o asfalto

“Nós iremos levar o asfalto para toda a cidade. Inclusive para o Coester aonde vimos vários pontos que ainda não foram recapeados. Nós vamos construir nossa usina de asfalto quente e frio. Vamos restaurar nossa malha viária e após isso teremos um excedente de asfalto que vamos vender para outros municípios, gerando caixa para o nosso município”, explicou.

Por fim, Colombano garantiu que fará uma administração limpa e correta na prefeitura da Fernandópolis e voltou a afirmar que vai doar seu salário de prefeito.

“Esse dinheiro que eu iria receber como salário eu vou destinar às entidades do nosso município. Vamos dar mais aporte. E, assim, vamos mostrar que dá para fazer diferente”, concluiu.

Nesta quinta-feira, 12, às 10h10, Colombano faz a assinatura e autenticação do compromisso público de doação de 100% do salário de prefeito, e também do termo de compromisso com a redução de 80% dos cargos comissionados da prefeitura da cidade, no Cartório de Registros de Imóveis, na Rua Rio de Janeiro, 1755, Centro.

Além disso, Colombano faz visitas às empresas, comércios da cidade e faz caminhada pelo Bairro Ipanema.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários