Marquinho e Cidinho espalham a onda 14 por todo município de Pedranópolis

Eleições 2020 Da Redação em 13 de novembro, 2020 09h11m
Facebook Twitter Whatsapp

Moradores de Pedranópolis e dos distritos de Santa Izabel do Marinheiro e Dulcelina demostraram grande apoio à candidatura de reeleição do prefeito Marquinho.

Em mais um dia de campanha, Marquinho (PTB) e Cidinho (PSDB), candidatos a prefeito e vice de Pedranópolis visitaram a população e o comércio da cidade nesta última semana, onde foram recepcionados de forma calorosa pelos moradores do município.

Ao lado do vice Cidinho, o prefeito Marquinho percorreu todo o município de Pedranópolis tanto na zona Rural como urbana onde foi muito bem recebido por onde passou. Ouviu reinvindicações para melhorias em seu segundo mandato e afirmou que tem muitos planos para o município já para o início de 2021.

 “Agradeço mais uma vez a todos pela recepção. Só temos que agradecer a população, porque a cada dia a recepção está melhor. Muitos nos recepcionaram de braços abertos e em alguns casos trocamos ideias e levaremos estas ideias para nosso próximo mandato, pois a voz da população tem que ser ouvida pois é para eles que administramos nossa querida Pedranópolis”, destacou Marquinho.

Publicidade

O prefeito afirmou que tem vários projetos que devem ser colocados em pratica, e destacou que nos próximos dias o recape em ruas de Santa Izabel do Marinheiro e Dulcelina deverão ser licitados, pois o recurso já foi liberado pela Caixa Federal.

“Foram R$ 482,5 mil que tiveram a licitação publicada esta semana, assim que a empresa vencedora for homologada já daremos início a esta obra e como esta teremos muitas outras”, garantiu o prefeito.

Por fim, Marquinho deixou claro que tem novidades a respeito das obras da creche paralisada desde a gestão anterior, mas que graças ao empenho da atual administração poderá em breve ser reiniciada. “Queremos finalizar logo a obra da creche, só estou aguardando um documento com a confirmação da liberação de recurso pelo governo do Estado e já daremos a ordem de serviço para o reinicio das obras”, salientou Marquinho.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários


Notícias relacionadas