Em Valentim Gentil Adilson Segura é reeleito prefeito

Eleições 2020 Da Redação em 16 de novembro, 2020 13h11m
Facebook Twitter Whatsapp

O domingo de eleição foi marcado por uma disputa acirrada entre os cinco candidatos a Prefeitura de Valentim Gentil, com direito a desentendimento entre eleitores de uma escola do município. Mesmo assim, quem levou a melhor foi Adilson Segura (PSDB), que foi reeleito e continua como prefeito de Valentim Gentil.

Adilson Segura obteve 2.625 votos (37,34%); seguido de Sergio Ladeira (PL) com 1.827 (25,99%); em terceiro ficou o candidato Claudinei do Skinão (PSL) com 1.250 votos (17,78%); em quarto Izaque Caldeira (Cidadania) com 997 votos (14,18%); e por fim Tell Da ONG (Avante) com 331 votos (4,71%).

Valentim Gentil que é a segunda maior cidade da Comarca com 10.096 eleitores, contou com o comparecimento às urnas de 7.720 pessoas totalizando 76,47%, e uma abstenção de 2.376 votos chegando à marca de 23,53%.

De acordo com Adilson Segura, não foi uma campanha fácil, já que ele “apanhou” bastante dos demais candidatos e com tanta oposição era difícil acreditar na vitória, mas que agora se sente grato pela confiança da população.

“Gratidão, pois fiz uma política muito limpa, em que não pegamos dinheiro do fundo político, nem de empresários, fizemos uma campanha com poucos recursos e que demonstrou que mesmo passando por uma administração de muitas dificuldades a população entendeu o nosso trabalho, então foi muito importante para mim”, disse.

Ainda segundo Adilson, a reeleição possibilita a continuidade dos trabalhos iniciados no último mandato. “Nós arrumamos a casa e sabemos que teremos mais um ano de dificuldades devido à pandemia, mas eu creio que Valentim Gentil pegou o caminho certo”, afirmou.

Para os próximos quatro anos, o prefeito reeleito afirma que a população pode esperar a melhorias da administração municipal como um todo, realizando mudanças em tudo aquilo que possa ter “deixado a desejar” em sua última gestão.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários