Atletas da Associação de Judô de Fernandópolis se classificam para o Campeonato Paulista

Esporte Giovana Simioli em 27 de agosto, 2018 16h08m
Facebook Twitter Whatsapp

Diogo de Almeida e Roberto de Jesus participaram no último sábado (25) do Paulista do Interior e garantiram a vaga para o Campeonato Paulista.

No último sábado (25) os atletas da Associação de Judô de Fernandópolis, Diogo de Almeida e Roberto de Jesus disputaram o Campeonato Paulista do Interior na cidade de Presidente Venceslau e garantiram uma vaga para o Campeonato Paulista, que será realizado em São Bernardo do Campo.

Acompanhados pelo sensei e Delegado da 6ª Delegacia da Araraquarense da Federação Paulista de Judô, Osmar Aparecido Feltrin (Mazinho), Diogo conquistou o segundo lugar e Roberto, a terceira colocação em suas categorias.

Publicidade

“A experiência de disputar uma competição desse nível é muito importante para a vida desses jovens atletas que já tem se destacado nos campeonatos regionais”, revela Mazinho.

Segundo o sensei, essa nova geração de atletas tem se dedicado muito não só aos treinos técnicos, mas na preparação física e, claro, emocional, sempre contando com o apoio e a presença dos familiares. “Como se trata de grandes campeonatos o preparo emocional e o apoio da família nesses momentos são muito importantes para passar tranquilidade e motivação ao atleta independente do resultado”, afirma o Mazinho.

O Campeonato Paulista é o maior evento da modalidade no Estado de São Paulo, realizado pela Federação Paulista de Judô.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários