Marquinho assina convênio de R$ 80 mil para minicampo de Santa Izabel

Esporte Cláudio Ricardo em 07 de janeiro, 2019 14h01m
Facebook Twitter Whatsapp

O prefeito Marcos Adriano da Silva junto ao então Secretário do Esporte e Turismo de São Paulo, Carlos Renato Cardoso Pires de CamargoFoto: Divulgação

O prefeito de Pedranópolis, Marcos Adriano da Silva (PTB), assinou no final do ano um convênio junto ao governo do Estado de São Paulo no valor de R$ 80 mil, recurso conquistado pela deputada Estadual Analice Fernandes (PSDB).

O recurso deverá ser utilizado para reformas no minicampo do distrito de Santa Izabel do Marinheiro, onde deverão ser construídas arquibancadas, instalação de iluminação, além do cercamento do local com alambrado e reforma geral do gramado com a realização de terraplanagem.

O prefeito Marquinhos afirmou que o incentivo ao esporte é uma das bandeiras de seu mandato, e que em breve o município terá novas conquistas ligadas ao esporte. “Estamos trabalhando para a liberação de novos recursos para o setor esportivo, pois sabemos da importância do esporte na vida de nossas crianças e adolescentes, pois o esporte pode ser a opção que muitos possuem de lazer, além da pratica esportiva contribuir para uma saúde melhor de nossos jovens”, destacou o prefeito.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários


Notícias relacionadas