Fernandopolense é vice-campeão CBC/Taurus de tiro ao prato

Esporte Cláudio Ricardo em 01 de novembro, 2019 14h11m
Facebook Twitter Whatsapp

O advogado fernandopolense Fabio Antônio Pizzolitto, sagrou-se vice-campeão de tiro ao prato em um campeonato da CBC/Taurus realizado na cidade de Americana.

No último final de semana, foi realizado o Play off (final) do campeonato Regional CBC/Taurus de tiro. Segundo informações obtidas no site do Regional CBC/Taurus, o campeonato deste ano envolveu 140 clubes pertencentes a 06 Estados, totalizando mais de 56.464 inscrições durante as etapas realizadas em 2019, distribuindo mais de 5.400 medalhas, com mais de 15.500 atletas participantes. Além da cidade de Americana, também sediaram o play off outras duas cidades em outros Estados.

Merece menção nesse campeonato, a participação do atleta fernandopolense Fábio Antônio Pizzolitto, que na categoria que participou este ano, conquistou a 2ª colocação, sagrando-se vice-campeão no tiro ao prato, modalidade Trap Americano, categoria Senior.

Publicidade

Pizzolitto afirmou estar contente com o resultado, principalmente porque sofreu lesão no ombro durante o ano, o que acabou atrapalhando seu desempenho.

Ainda este ano, Pizzolitto terá mais uma final, na cidade de Mirassol-SP, nesse mês de novembro, onde espera obter boa colocação também.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários