Quarteto Masculino de Fernandópolis é Campeão no Desafio 65k

Esporte Da Redação em 12 de março, 2020 17h03m
Facebook Twitter Whatsapp

Quarteto Masculino Campeão: Deivid, José Maria, André Campos e Elvis

Desafiador, uma prova de muita extrategia e muito muita SuperAção. Assim o quarteto formado pelos atletas Elvis Francelino, André Campos, José Maria e Deivid  associados da AFERCAN  definiram a prova que participaram no domingo, dia 8. Após se revezarem e correrem nos 65 km em pouco mais de 6 horas, o Quarteto Masculino sagrou-se campeão da categoria no 4º Desafio Grandes Lagos, realizado em Jales (SP).

“O espírito de equipe contou muito para alcancarmos um belo resultado. Enfrentamos quartetos masculinos fortemente preparados da. Cidade de Ouroeste e Jales. É uma prova desafiadora, mas também é uma prova de emoção, respeito, espírito esportivo e união, independente de qual camisa você está usando. Todos te ajudam, perguntam se você precisa de algo e cada vez que alguém faz isso, você corre uns quilômetros a mais, com uma força que você não sabe de onde vem”, conta André Campos

O Desafio Grandes Lagos é uma Ultramaratona Rural, com seu percurso por estradas de terra que interligam Jales às margens do Rio Paraná, em Santa Clara D’Oeste, onde foi a chegada. Em sua rota, a corrida passa pelas cidades de Santa Salete, Santana da Ponte Pensa e Santa Clara D’Oeste, com duração de aproximadamente 11 horas de prova.

Publicidade

Além do quarteto Masculino Campeão, tivemos o Quinteto Feminino Campeão demonstrado a garra e força da mulher nas corridas, bem no dia em que representa a luta pelos direitos das mulheres.Quinteto feminino formado por Márcia, Val, Letícia, Euzinha e Larissa. 

Tivemos ainda o casal Douglas e Edilza vice campeões na dupla Mista. Léia Correa, Guilherme Diegues, Dolores, Vagner e Fábio Faria vice campeãos no quinteto misto. Bia Rodrigues, Sérgio e Mário Negreli terceiros colocados no trio misto. Parabens a todos o atletas que se desafiaram nesse Desafio 65k 2020.

Lembrando que no dia 23 de Maio de 2020 acontece a 4°Corrida Histórica de Fernandópolis.

Publicidade
Assuntos:
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários


Notícias relacionadas