Ciclista de Fernandópolis se destaca em Aparecida do Taboado

Esporte Da Redação em 17 de março, 2020 09h03m
Facebook Twitter Whatsapp

No ultimo dia 15 de março, domingão pela manhã, os atletas da AFERCAN e do Grupo de Ciclistas Sangue no Zoi, colocaram-se na estrada a fim de viver fortes emoções no  3º Pedal do Torresmo, organizado pela Conveniência Brasil e Cia., que agitou a cidade de Aparecida do Taboado que reuniu cerca de 400 competidores à cidade.


Com a participação de ciclistas de 41 municípios de 5 estados do país, o Pedal do Torresmo vem se firmando como a maior competição de ciclismo da Costa Leste do Estado de Mato Grosso do Sul, movimentando a economia e o turismo local, sendo o principal evento de promoção e incentivo à prática esportiva de Aparecida do Taboado.
O percurso é um trajeto de 50km na zona urbana do município, com vários pontos que exigem preparação física dos competidores, mas que conserva lindas paisagens e belezas naturais, e o campeão é quem consegue concluir no menor tempo.

A atleta de Fernandópolis, representando a AFERCAN – Associação Fernandopolense de Ciclismo Atletismo e Natação –Léia Correa 8° Lugar Geral no feminino. Leia relata que o percurso foi pesado, porém uma prova muito bem organizado.
Já os atletas de Fernandópolis, representando o Sangue no Zoio se destacaram em suas categorias, onde parabenizamos os atletas Everton Jacomassi / Emerson Big /Adriano Mineiro/ Fábio Faria / Cae Paladin / Flávio de Jesus / Marcelo Sabia  / Rafael Soares  atletas Sangue no Zóio.

Lembrando que o próximo desafio na cidade de Fernandópolis será o 2º Ranchão Sangue no Zoio previsto para o dia 31 de maio de 2020 em local ainda a ser definido.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários


Notícias relacionadas