Com Isolamento devido ao Covid-19 a Academia Team Resende realiza o 1º FESTIVAL INTERNACIONAL DE SHIAI KUMITE VIRTUAL

Esporte Da Redação em 11 de junho, 2020 11h06m
Facebook Twitter Whatsapp

No dia 6 de Junho foi realizado o I FESTIVAL INTERNACIONAL DE SHIAI KUMITE VIRTUAL organizado pelos Professores de Karatê Sensei Edson Resende (Team Resende  de Jales/SP) e Sensei Carol Wayow (WSK de Ribeirão Preto).

O evento  foi aberto a todas as academias e clubes do Brasil e alguns clubes da Venezuela, contando com a participação de mais de 150 atletas, com idades a partir de 4 anos, sendo o 1° evento a nível internacional nessa modalidade online.

Todos os participantes no dia 6 de junho gravaram um vídeo com duração de 1 minuto, demonstrando algumas técnicas pontuáveis de SHIAI KUMITE (luta) com um detalhe especial, a ajuda de algum integrante da família.

Sensei Edson considerou o evento um sucesso, pois além de incentivar a atividade física durante esta época de isolamento pela pandemia do Covid-19, possibilitou aos participantes um momento de interação especial com o integrante da família que participou da gravação. E como tivemos a participação de outros clubes, foi cobrado uma taxa de cada atleta e a renda foi revertida ao Hospital de Amor, unidade de Jales/SP. O valor de R$ 1.958,00 arrecadado de inscrições e algumas doações de amigos e empresas parceiras do karatê.

Estiveram participando do evento 22 clubes de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro e da Venezuela. Com apoio de 25 árbitros voluntários de diferentes Estados da União. Ficando em 1° Lugar Ninho de Campeões/MG, 2° Colocado WSK Ribeirão Preto/SP, 3° Colocado Hardy Team/DF, 4° Colocado Academia Suhari - Kai/MG e 5° colocado Team Resende/SP.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários


Notícias relacionadas