Fefecê apresenta quatro reforços para 2ª fase da Segundona

Esportes em 22 de agosto, 2015 09h08m
Facebook Twitter Whatsapp

Presidente do Fefecê investindo no acessoFoto: ASSCOM

Com o primeiro compromisso da 2ª fase neste domingo, 23, o FFC – Fernandópolis Futebol Clube-, apresentou seu quatro reforços para a reta final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Em coletiva com os jornalistas realizada na tarde de sexta-feira, 21, na sala de imprensa da Prefeitura, o centroavante Bily, o meio-campista Vinícius Pequeno, o meia-atacante Gabriel Inocêncio e o lateral direito Carlinhos se mostraram bastante motivados e impressionados com a organização do clube.

Todos eles já estão inscritos, no entanto, o técnico Betão Alcântara ainda não contará com todos os reforços já para o jogo diante da Inter de Bebedouro, já que o meio-campista Vinícius Pequeno se recupera de lesão.

“Eu já conhecia bem os reforços, treinei o Bily, que vai nos ajudar muito lá na frente, uma vez que, apesar de criar cerca de nove chances de gol no jogo, pecamos muito nas finalizações, o Carlinhos que é lateral direito de ofício, posição carente no nosso elenco, o Vinícius Pequeno que eu conhecia porém não havia o treinado e o Gabriel Inocêncio que apesar de jovem vai agregar muitas coisas boas no nosso elenco”, comentou o técnico Betão Alcântara, que enalteceu o espírito combativo do FFC no último e decisivo jogo da primeira fase diante do VOCEM.

Com o discurso confiante e contagiante de sempre, o presidente do clube Jerri Falcão, afirmou confiar nos reforços buscados para o restante da competição. “Eles puderam perceber que temos um elenco de qualidade. Não é fácil contratar bons jogadores nessa divisão e tenho certeza que conseguimos escolher bem. Tenho certeza que darão o sangue quando entrarem em campo para deixar o nome da história do FFC. A prefeita vai passar, o presidente vai passar, mas Fernandópolis e o FFC vão  ficar para sempre”, destacou o mandatário.

Até mesmo a prefeita Ana Bim que cedeu o espaço para apresentação dos jogadores declarou seu amor ao Vasco da Gama e ao Palmeiras, mas colocou o FFC como prioridade em 2015. “Não escondo que sou vascaína e palmeirense, mas meu foco está no FFC em primeiro lugar. Quero que saibam que quando entrarem em campo estarão representando quase 70 mil pessoas que acreditam muito em vocês”, disse a prefeita.

OS REFORÇOS

Bily

O artilheiro Bily, que atuou esse ano no Flamengo de Guarulhos e marcou 9 gols em 16 jogos na A3. Curiosamente, Bily foi contratado e estava treinando no Vocem, mas com a desclassificação para o Fefa a diretoria da Águia trouxe o matador para o seu elenco;

Publicidade

Vinícius Pequeno

O meia Vinicius Pequeno, atuou no Olímpia ano passado, onde foi um dos destaques da equipe. O atleta de 23 anos tem passagens por Paulínia, Grêmio Novo-horizontino, Linense, Grêmio Barueri e Catanduvense;

Gabriel Inocêncio

O meia-atacante Gabriel Inocêncio de 21 anos. Depois de muitas tratativas a diretoria conseguiu a liberação do jogador junto ao Monte Azul. Gabriel se destacou nos últimos dois anos jogando pelo Olímpia e pelo próprio Monte Azul.

Carlinhos

O lateral direito Carlinhos, que estava no Grêmio Novo-horizontino, que é lateral de oficio, mas também atua no meio campo. Carlinhos já passou pelo Marília, pelo futebol alemão, Linense, Ferroviária e Grêmio Novo-horizontino, onde conquistou dois acessos consecutivos em 2014 e 2015.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários


Notícias relacionadas