Fernandópolis é campeã da Liga Regional de Basquete de Ribeirão Preto

Esportes Da Redação em 06 de dezembro, 2018 11h12m
Facebook Twitter Whatsapp

O treinador Rodrigo Antônio Garcia (Diguinho), destacou que os meninos disputaram sete jogos e chegaram invictos à finalFoto: Divulgação

Equipe venceu por 81X56 a final realizada no domingo contra o Instituto Chuí, de Franca

A semana começou em festa para os meninos do Sub16 do basquetebol de Fernandópolis, o time APAB/FEF/CPP/SMEL sagrou-se campeão da Liga Regional de Basquete de Ribeirão Preto ao vencer a forte equipe Instituto Chuí, da cidade de Franca, pelo placar de 81 X 56. A final aconteceu na manhã de domingo, 02/12, às 11h, na quadra da escola EELAS, em Fernandópolis.

O treinador Rodrigo Antônio Garcia (Diguinho), destacou que os meninos disputaram sete jogos e chegaram invictos à final. “Sabíamos que seria uma competição difícil, por ser nossa primeira participação na Liga, mas os atletas entenderam nosso objetivo e filosofia de treinos e conseguiram este importante resultado”, disse.

Publicidade

A Liga Regional de Basquete de Ribeirão Preto, responsável pelo evento esportivo, é ligada à Federação Paulista de Basquetebol e reuniu diversos times da região para este campeonato, alguns com tradição no esporte.

“Quando iniciamos os trabalhos em 2018, nosso foco já era este campeonato, por representar um grande desafio para os meninos. Com muita garra, eles entenderam a proposta e agora comemoram com muita alegria o título”, finalizou Diguinho.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários