Vôlei feminino de Fernandópolis está na final do Torneio Sesc

Esportes Da Redação em 29 de maio, 2019 14h05m
Facebook Twitter Whatsapp

Duelo para o título de campeão será contra o time de São José do Rio Preto

A equipe de Voleibol Feminino de Fernandópolis entrou em quadra no último domingo, 26, pela semifinal do Torneio Aberto de Vôlei Sesc 2019, superando o time de Lins pelo placar de 2x0.

Com o resultado positivo, as meninas de Fernandópolis se classificaram para a final, que será no domingo, 02 de junho, contra São José do Rio Preto, numa reedição da final dos Jogos Regionais 2018.

Publicidade

O Torneio Aberto de Vôlei Sesc 2019 teve início no mês de março com 16 equipes na categoria masculina e 16 na feminina. O time de Fernandópolis já disputou 5 competições, vencendo quatro adversários e agora se prepara para a sexta e última rodada que definirá o campeão do torneio. Todos os jogos foram realizados no Sesc em Rio Preto.

“Esse torneio, além de ser a primeira competição do ano, serve de preparação para o ‘Jogos Regionais’ que acontecerá de 02 a 13 de Julho em Andradina. Estamos muito satisfeitos com o resultado até aqui e acreditamos que podemos ir longe, graças ao empenho de toda equipe”, comentou o técnico Fábio Cavariani.

Publicidade
Assuntos:
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários