Presidente da Câmara de Guarani d´Oeste rebate informação que fez live sem camisa

Geral Da Redação em 26 de junho, 2020 11h06m
Facebook Twitter Whatsapp

Tel afirmou que estava participando de um teste do sistema, e não sabia que seria exposto em redes sociaisFoto: Arquivo/JI

O presidente da Câmara de Guarani d`Oeste, vereador Marcelo da Silva Gomes (PRP), o Tel, entrou em contato com a redação do Jornal do Interior, onde rebate a informação que estaria participando de uma live sem camisa. Segundo o vereador, ele e mais dois vereadores assim como um funcionário da Câmara estariam realizando um teste com o programa para posterior utilização em uma videoconferência sobre o coronavírus no município.

Tel, afirmou que estava em casa e que fizeram uma chamada para o teste do software para a realização futura da videoconferência. “Me chamaram pelo celular para fazer um teste, eu estava na minha casa e atendi e para mim tudo não passava de um teste. Estava em casa e quando estamos em casa ficamos a vontade. Se alguém tivesse me avisado que as imagens iriam para redes sociais eu teria me precavido”, explicou Tel.

O vereador ainda afirmou que a informação que estaria circulando um vídeo seu dançando em um bar da cidade em época de coronavírus também é mentirosa. “Eu não freqüento bares, não tenho vícios, quando preciso de alguma coisa peço para entregarem, nunca fui em bar nenhum da cidade dançar, como estão me acusando”, detalhou o vereador.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários