Câmera de vigilância identifica suspeito do envenenamento de cães

Geral Da Redação em 24 de julho, 2020 12h07m
Facebook Twitter Whatsapp

Câmeras de segurança identificaram o homem que supostamente jogou linguiças envenenadas para cães no bairro San Remo. O flagra foi feito minutos antes da morte da cachorra, de raça Cocker, e na mesma noite do domingo (19) em que outro cachorro, que se recuperapor ter ingerido linguiças que foram encontradas no quintal.

Além desta coincidência de horários, a casa das donas dos cachorros, fica a menos de um quarteirão de distância, o que reforçou as suspeitas de que os ataques sejam feitos pela mesma pessoa.

Em entrevista à rede Record de Rio Preto, a advogada da dona da cachorra de raça Cocker, Bruna Carvalho, contou que as imagens são nítidas e que se pode ver claramente o suspeito. “E não há sombra de dúvidas de quem tenha feito isso. É uma pessoa conhecida, tem bastante influência na cidade, inclusive, vamos acompanhar bem de perto essa situação, para que realmente seja feita a justiça”, disse Bruna.

Já Joyce Dal Ben, tutora de ‘Robinho’ que está se recuperando do atentado, foi quem encontrou o resto das linguiças e disse que com as câmeras foi possível identificar o autor, um idoso. “Tudo leva a crer, que o atentado que ela sofreu lá, foi o mesmo que eu sofri aqui. Lá foi uma linguiça calabresa e aqui também”, comentou Joyce.

‘Robinho’, sofreu em menos de uma semana, duas tentativas de envenenamento. Como já noticiado pelo jornal A Cidade, o primeiro ataque aconteceu no início da semana passada, desta feita, no último ataque que foi no domingo (19), o cachorro se salvou pelo veterinário que foi acionado rapidamente e evitou o pior.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários