Entidades de Fernandópolis recebem doações de lives

Geral Da Redação em 30 de julho, 2020 13h07m
Facebook Twitter Whatsapp
O movimento de lives artísticas com o recebimento de doações foi uma das maneiras encontradas para amparar diversas entidades e pessoas carentes por todo o Brasil. A Santa Casa Fernandópolis foi umas das entidades a receber doações de alimentos, equipamentos de proteção e outros materiais. 
 
Além de ser beneficiada, a pedido dos organizadores das campanhas, a Irmandade serviu como um ponto de distribuição e logística, apoiando para que outras instituições beneficentes e filantrópicas da cidade também recebessem parte das doações.
 
Atuando como apoio, a Santa Casa ficou responsável pelo recebimento e distribuição de alguns donativos destinados à outras entidades, além de partilhar com as instituições os alimentos cuja quantidade recebida estivesse muito acima do consumo interno, evitando o perecimento do estoque e beneficiando mais pessoas do município.
 
A Santa Casa e mais oito entidades foram beneficiadas: Associação Comunitária “Maria João de Deus”, Associação de Voluntários no Combate ao Câncer (AVCC), Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos de Fernandópolis (APADAF), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Fernandópolis (APAE), a Associação DeMolay Alumni Brasil, Grupo de Apoio à Pacientes com Doenças Infecciosas e Parasitárias (GADIP), Projeto Girassol e Projeto “Os Sonhadores”.
 
“Nossa cidade é diferenciada pelo espírito solidário e pelo amor ao próximo. São muitas as entidades que precisam do apoio da comunidade, mas que também se apoiam entre si. O amor nos une. Agradeço pelo apoio da Santa Casa Fernandópolis por ter sido esse elo de ligação entre nossas entidades, atuando para a logística de distribuição destes alimentos. Agradecemos também a todos os artistas, que realizaram as lives, dando belíssimos shows e oportunidade para arrecadar doações. Enfim, a todos que doaram e que possibilitaram que essa doação chegasse a quem precisa, nossa gratidão”, destacou a fundadora da AVCC de Fernandópolis, Candinha Nogueira.
 
Cerca de 250 famílias foram beneficiadas por esse trabalho conjunto entre a Santa Casa e as entidades do município, que, juntas, atendem crianças, adolescentes e adultos em seus projetos de assistência social.
 
 

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários