Vereador eleito em Jales agradece votos obtidos em semáforo

Geral Da Redação em 19 de novembro, 2020 13h11m
Facebook Twitter Whatsapp

Bruno Henrique de Paula tem 39 anos e foi eleito vereador de Jales pelo PSDB com 402 votos. Alguns dias antes do domingo de eleições, Bruno foi ao semáforo pedir o voto do jalesense. Segurando um cartaz, como mostra a imagem abaixo, ele se apresentava e divulgava o seu número aos eleitores.

Nesta terça-feira, 17 de novembro, o vereador eleito voltou ao semáforo para agradecer: "Do mesmo modo, que eu pedi voto no semáforo, hoje, em meio a chuva, foi dia de voltar lá e agradecer a todos que passaram por ali!!! E também aproveitei, para fazer o que mais amo, evangelizar a todos!!! Muito obrigado povo abençoado!!! Expresso aqui a minha gratidão eterna!!! Contem comigo!!! JESUS TE AMA!!!"

Em um vídeo divulgado em suas redes sociais, o vereador eleito disse que não entrou na política pelo salário e sim para fazer a diferença: "Deus tem algo melhor para nossa cidade. Fiquei feliz de saber as pessoas que entraram junto comigo!".

Bruno pregou união para o propósito de melhorias para a cidade de Jales e se emocionou no vídeo ao dedicar a vitória para o seu pai que completaria 83 anos no dia 15 de novembro, dia em que Bruno de Paula foi eleito.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários