O casal foi preso por supostamente atirar no ex do menino e em seu atual namorado em Araçatuba

Geral Da Redação em 23 de novembro, 2020 11h11m
Facebook Twitter Whatsapp

Vítimas estavam em um carro estacionado quando o casal chegou em outro veículo e atirou contra eles. Vítimas foram socorridas e informaram à polícia sobre os suspeitos, que foram presos na casa deles.

Um rapaz de 26 anos e a companheira dele, de 18, foram presos na madrugada deste domingo (22), em Araçatuba (SP), suspeitos de tentativa de homicídio contra um casal.

Segundo a polícia, as vítimas são a ex-companheira do suspeito, de 20 anos, e o atual namorado dela, de 28 anos. O casal estava em um carro estacionado no bairro Concórdia quando os suspeitos chegaram em outro veículo e atiraram.

Publicidade

A jovem levou um tiro na cabeça e um na perna. Já o namorado dela a deixou no local e fugiu de carro. O casal suspeito o seguiu e o atingiu no ombro e na orelha. Após os disparos, eles fugiram do local, mas como foram identificados por uma das vítimas, a polícia os encontrou na casa deles.

O homem confessou a tentativa de homicídio e disse que fez isso por ciúmes. A companheira dele negou o crime. As vítimas foram socorridas e levadas para a Santa Casa. O caso está sendo investigado.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários