Homem é preso após manter a mulher em cárcere privado em chácara de Rio Preto

Geral Da Redação em 25 de novembro, 2020 08h11m
Facebook Twitter Whatsapp

Vítima disse que estava dentro da chácara há quatro dias, sofrendo agressões nas pernas com um martelo e pedaço de madeira.

Um homem foi preso em flagrante após manter a mulher em cárcere privado em uma chácara, no bairro Parque dos Sabiás, em São José do Rio Preto (SP), na manhã desta terça-feira (24). De acordo com a Polícia Militar, equipes receberam informações de que a vítima estava sendo agredida pelo marido e se deslocaram para a propriedade.

 

Ao chegarem na chácara, os policiais conversaram com uma vizinha, encontraram uma mesa bloqueando o portão e escutaram a mulher gritando por socorro. Como o suspeito estava agressivo e afirmando que mataria a esposa caso a porta fosse aberta, as equipes solicitaram apoio de outros policiais.

 

Publicidade

Depois de uma negociação ser feita, o homem retirou as travas que havia pregado na porta e se entregou. Ainda segundo a Polícia Militar, a vítima disse que estava sendo mantida em cárcere privado há quatro dias e que estava sendo agredida com um martelo e um pedaço de madeira.

 

A mulher foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tangará, onde recebeu atendimento médico por conta dos ferimentos na perna.

O caso foi apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). O suspeito permanece à disposição da Justiça.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários