Homem de 30 anos é assassinado enquanto cortava cabelo

Geral Da Redação em 24 de setembro, 2021 13h09m
Facebook Twitter Whatsapp

O auxiliar administrativo, Douglas Bove Ribeiro, de 30 anos, foi morto enquanto cortava o cabelo em uma barbearia, no bairro Traitu, em Araçatuba, no começo da noite desta quinta-feira (23).

O atirador, que ainda não foi identificado pela Polícia, chegou na frente da barbearia e atirou seis vezes contra a vítima, todos o tiros atingiram Douglas que estava de costas para o criminoso. O dono da barbearia presenciou toda a ação do atirador. Segundo o boletim de ocorrência, Douglas havia agendado para cortar o cabelo as 18h30 por meio do whatsapp, ele chegou no horário marcado. Às 19 horas, quando já tinha terminado o corte mas ainda estava sentado na cadeira giratório, o atirador apareceu em frente ao local e através do vidro da barbearia efetuou os disparos, foram pelomenos seis segundo a testemunha. Dois atingiram as costas, outros dois o braço esquerdo, outro no percoço e outro no peito.

A Polícia Militar foi acionado e ao chegar na barbearia ainda encontrou Douglas com vida. O resgate foi chamado mas Douglas não resistiu e morreu no local. A Polícia permaneceu no local e preservou a cena do crime até a chegada da perícia que fez o recolhimento das provas. O dono da barbearia informou a Polícia que não tem circuito de monitoramento que pudesse ter flagrado a ação. O caso será investigado pelo DEI de Araçatuba.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários