Pignatari e vereadora Elen anunciam Raio-X digital para Indiaporã

O presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, deputado Carlão Pignatari confirmou esta semana a liberação de recurs

Geral Da Redação em 24 de setembro, 2021 13h09m

O presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, deputado Carlão Pignatari confirmou esta semana a liberação de recursos para aquisição de um aparelho de Raio-X, no valor de R$ 400 mil reais ao município de Indiaporã, região de Fernandópolis.

O pedido oficial foi feito pela vereadora Elen Cristina da Silva, que recentemente, expôs ao parlamentar a necessidade de um aparelho moderno de Raio-X no município, que será destona a Casa de Saúde Beneficente de Indiaporã. O novo aparelho vai possibilitar diagnósticos mais precisos, auxiliando ainda mais o trabalho médico, já que o existente é da época da fundação da cidade.

A vereadora recebeu oficialmente a informação de que o pedido foi autorizado e o processo já está disponível no Programa São Paulo sem papel.

Em redes sociais a Elen Cristina manifestou agradecimento ao deputado pela conquista. “Em primeiro lugar agradeço a Deuse toda população que confiou em mim, por essa conquista!!!Pois para mim era um sonho conseguir um raio x digital, um sonho que está se tornando realidade, porque nossa querida Indiaporã merece essa conquista!!!Muito obrigado Deputado Estadual e presidente da Alesp Carlão Pgnatari, por contribuir com a nossa saúde será de grande valia!!!Nosso muito obrigado pela parceria!!!”.

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Geral

Inscrições para os cursos de Cuidador de Idosos e Bartender estão abertas no Fundo Social de Solidariedade

Estão abertas no Fundo Social de Solidariedade de Jales, na Avenida Jânio Quadros, em Jales, as inscrições para mais dois cursos de qualificação profissional, o de Cuidador de Idosos e de Bartender. Os dois cursos serão oferecidos pela Escola Técnica (ETEC) Dr. José Luiz Viana Coutinho, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Jales.

05 de outubro, 2022