Pignatari e vereadora Elen anunciam Raio-X digital para Indiaporã

Geral Da Redação em 24 de setembro, 2021 13h09m
Facebook Twitter Whatsapp

O presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, deputado Carlão Pignatari confirmou esta semana a liberação de recursos para aquisição de um aparelho de Raio-X, no valor de R$ 400 mil reais ao município de Indiaporã, região de Fernandópolis.

O pedido oficial foi feito pela vereadora Elen Cristina da Silva, que recentemente, expôs ao parlamentar a necessidade de um aparelho moderno de Raio-X no município, que será destona a Casa de Saúde Beneficente de Indiaporã. O novo aparelho vai possibilitar diagnósticos mais precisos, auxiliando ainda mais o trabalho médico, já que o existente é da época da fundação da cidade.

A vereadora recebeu oficialmente a informação de que o pedido foi autorizado e o processo já está disponível no Programa São Paulo sem papel.

Em redes sociais a Elen Cristina manifestou agradecimento ao deputado pela conquista. “Em primeiro lugar agradeço a Deuse toda população que confiou em mim, por essa conquista!!!Pois para mim era um sonho conseguir um raio x digital, um sonho que está se tornando realidade, porque nossa querida Indiaporã merece essa conquista!!!Muito obrigado Deputado Estadual e presidente da Alesp Carlão Pgnatari, por contribuir com a nossa saúde será de grande valia!!!Nosso muito obrigado pela parceria!!!”.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários