Vereadores vão a SP em busca de recursos para Fernandópolis

Geral Da Redação em 28 de setembro, 2021 13h09m
Facebook Twitter Whatsapp

Na semana passada entre os dias 21 e 23 cinco vereadores de Fernandópolis estiveram em viagem a capital paulista onde estiveram em gabinetes de deputados Estaduais em busca de recursos para o município.

Um convite feito pelo deputado Estadual e presidente da Assembleia Legislativa levou os vereadores Julinho Barbeiro, Daniel Arroio, João Garcia Filho, Everaldo Cabeleireiro e Pastorzão Claudenilson, à Capital, onde aproveitaram a semana para juntos trabalharem em prol de recursos e emendas para o município de Fernandópolis.

Cada vereador aproveitou para levar ofícios onde visitaram além de Carlão Pignatari outros deputados requisitando recursos financeiros para o município. Foram visitados os gabinetes de Analice Fernandes, Adriana Burgo, Douglas Garcia, Alex Manente e Marta. “Formamos uma caravana para juntos conquistarmos recursos para o nosso município. Acredito que esta será uma prática frequente entre os vereadores de Fernandópolis, pois todos nós estamos unidos em busca de um único ideal ‘Fernandópolis’, e isto é o mais importante”, destacou o vereador João Garcia Filho.

Vários ofícios foram protocolados com pedidos para diversas áreas do município. “Estamos muito esperançosos com a liberação dos recursos que foram protocolados nos gabinetes, esperamos que em breve poderemos anunciar as conquistas provenientes desta primeira viagem, composta por vereadores de primeiro mandato, mas com muita vontade de trabalhar por Fernandópolis”, salientou o vereador Daniel Arroio.

Daniel Arroio foi um dos que já colheu os primeiros frutos da viagem, com a afirmação da deputada Estadual Analice Fernandes (PSDB), que abraçou a causa animal e anunciou a liberação de recursos para a reforma do Centro de Zoonoses da cidade.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários