Prefeita Priscilla visita Artegi – Indústria de Móveis em Mira Estrela

Geral Da Redação em 30 de setembro, 2021 14h09m
Facebook Twitter Whatsapp

Completando 4 meses no município, a fábrica já gerou 41 empregos diretos

Após convite dos empresários Carlos e Gilmara Domingues, a prefeita Priscilla e seu esposo Dr. Henrique Vieira, visitaram a Artegi – Indústria de Móveis para conhecerem de perto todo o processo de produção da fábrica.

Instalada em Mira Estrela há 4 meses, a Artegi gerou, inicialmente, 41 empregos para famílias do município. A fábrica tem 100% de autonomia na produção, desde a transformação na metalúrgica ao acabamento artesanal final.

Com produção de 2 mil peças por mês, a Artegi fabrica móveis para ambientes internos, como conjuntos de estofados, poltronas, bistrôs, conjuntos de mesas e cadeiras; e também para áreas externas: chaises, espreguiçadeiras para piscina e peças decorativas.

Publicidade

Atualmente, os móveis produzidos pela Artegi em Mira Estrela chegam para lojistas de todos os Estados, tendo como principal destino lojas da região sul e sudeste do país.

De acordo com a prefeita, gerar emprego e renda no município é uma das metas de sua gestão. “Desde o início deste ano, quando o Carlos nos procurou com o interesse em trazer a fábrica, demos todo o suporte e apoio necessário para a instalação da Artegi, pela consolidação e perspectiva de crescimento da empresa e por entendermos a importância de oferecer emprego direto para quem mora na cidade, além de impulsionar a economia local. Boas parcerias serão sempre bem-vindas, seja na indústria, no comércio, no agronegócio, no turismo e nos demais setores. Estamos de portas abertas para o desenvolvimento de Mira Estrela”, destaca Priscilla.

A Prefeitura, a Câmara Municipal e toda a população agradecem a Artegi por acreditar e investir no município.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários