Cidinho e Orivaldo viajaram à São Paulo em busca de recursos para habitação de Pedranópolis

Geral Da Redação em 02 de outubro, 2021 10h10m
Facebook Twitter Whatsapp

O vice-prefeito Aparecido Tanganelli (PP) juntamente com o presidente da Câmara Municipal, Orivaldo Fernandes (PTB), estiveram no início da semana na capital paulista, onde participaram do lançamento do programa ‘Nossa Casa’, onde o governo do Estado deverá liberar R$ 1 bilhão para a construção de 10 mil moradias.
Atualmente está em fase inicial a construção de 48 moradias na sede do município. Outras 25 unidades habitacionais deverão ser liberadas para construção no distrito de Santa Izabel do Marinheiro, onde o processo já se encontra em andamento junto ao governo do Estado. 
O vereador e presidente da Câmara Municipal, Orivaldo Fernandes aproveitou a visita para reivindicar a possibilidade de liberação de algumas unidades habitacionais para o povoado de Dulcelina. “Estamos trabalhando para ver a possibilidade de construção de algumas unidades em nosso povoado”, afirmou Orivaldo.
O vice-prefeito Cidinho Tanganelli afirmou que o intuito da atual administração é trabalhar para zerar o déficit habitacional no município. “Estamos trabalhando junto ao governo do Estado no intuito de tentarmos zerar o déficit habitacional em nosso município. O prefeito Marcos está em contato constante com os representantes da Secretaria de Habitação em busca de novas unidades habitacionais”, finalizou Cidinho.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários