Câmara aprova projeto de autoria do vereador JP da Caixa

Geral Da Redação em 20 de outubro, 2021 15h10m
Facebook Twitter Whatsapp

Os vereadores da Câmara Municipal de Fernandópolis votaram e Aprovaram o projeto de lei nº 070/2021 de autoria do vereador João Pedro da Silva Siqueira (PSDB), que reconhece como de utilidade pública a Associação Coração em Ação, que é a responsável pelo projeto  “As Formiguinhas”, entidade assistencial de atendimento e defesa de direitos sociais.

Durante a apresentação do projeto Nelzinha, que é uma representante do projeto usou a Tribuna da Câmara para explicar aos vereadores como funciona o projeto. Segundo ela o projeto que visa atendimentos a jovens de classe humilde do bairro Jardim Araguaia e adjacências, atende aproximadamente 80 crianças e adolescentes de 6 a 16 anos.

“Fazemos com muito amor, não recebemos nada em troca, tudo é feito em forma de voluntariado”, destacou Nelzinha.
O autor do projeto de reconhecimento vereador JP da Caixa, afirmou que o projeto funciona em uma comunidade carente do município e que necessita de ajuda e reconhecimento. “Estamos enquanto vereadores cumprindo nosso papel. O município através do Poder Executivo tem que dar apoio e estar ao lado de vocês”, destacou JP da Caixa.

JP ainda destacou que o poder público não dá conta de fazer sozinho o que é necessário sem a grande ajuda de entidades como a ‘Coração em Ação’. O projeto de reconhecimento foi aprovado por unanimidade pelos vereadores de Fernandópolis e a Associação Coração de Amor, passa a ser reconhecida como de utilidade pública municipal.

Também foram votados outros dois projetos de autoria da mesa da Câmara, ambos por dispensa de formalidades.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários