Munícipe denuncia fios pendurados em poste em Fernandópolis

Geral Da Redação em 26 de outubro, 2021 08h10m
Facebook Twitter Whatsapp

Não é de hoje que o portal vem mostrando diversas irregularidades envolvendo a concessionária de energia elétrica que presta serviços em Fernandópolis, e o jeito precário que ela vem servindo a população.

Desta vez, o foco é para operadoras de serviços de internet e telefonia, que também prestam serviços à população, mas acabam deixando rastros que podem causar sérios acidentes, em alguns casos fatais.

Denúncia de um munícipe aponta uma série de fios pendurados em um poste de energia elétrica no centro da cidade. Soltos pelo passeio público e pela rua podem causar sérios problemas, principalmente a idosos e deficientes com dificuldade para visualizarem o fato.

Espalhados ao chão, podem provocar queda de pedestres ou até mesmo acidentes mais graves como enforcamento, como já houve registrou em algumas cidades da região.

Mais um desses sérios problemas está no entroncamento da Rua Rio de Janeiro com a Avenida Manoel Marques Rosa, no centro da cidade. Como não há possibilidade de identificar a propriedade dos fios, a solução acaba recaindo sobre a fiscalização da Prefeitura.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários