PEV da Prefeitura funciona agora também aos domingos

Geral em 16 de novembro, 2021 13h11m
Facebook Twitter Whatsapp

Entrega dos resíduos sólidos domiciliares pode ser feita todos os dias, das 07h às 17h

 

Desenvolvido pela Prefeitura de Fernandópolis e coordenado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, o PEV (Ponto de Entrega Voluntária) é um importante projeto do município com grande adesão da população.

 

A unidade de atendimento, que desde sua implantação atendia de segunda à sábado, passa também a oferecer atendimento aos munícipes durante os domingos. O horário também será o mesmo que dos demais dias, das 07h às 17h.

 

O PEV recebe gratuitamente resíduos sólidos domiciliares não recolhidos pela coleta de lixo e reciclável. Para o local, é possível destinar: óleo de cozinha, lixo eletrônico (TV, micro-ondas, máquina de lavar, tanquinho, peças de computador, celular usado, carregador, entre outros), medicamentos vencidos, pilhas e baterias, isopor, pneus e borrachas, lâmpadas, colchões e móveis velhos, latas de tintas, sucata, chapas de raio-x, resíduos da construção civil; roupas e sapatos usados (em bom estado de doação); e animais domésticos mortos (que devem estar embalados em sacos plásticos). Não são recebidos resíduos comerciais, industriais e hospitalares.

Publicidade

 

“Abrindo o PEV também aos domingos, o dia todo, damos oportunidade para que todas as pessoas façam o descarte

adequado dos resíduos sólidos domiciliares que não se enquadram na categoria de lixo comum ou reciclável. A unidade está aberta todos os dias da semana, o dia todo, e isso facilita para que todos os moradores tenham acesso ao local”, explica o secretário municipal de Meio Ambiente, Luiz Vanzela.

 

Serviço:

O PEV fica na Rua João Gosselein, 408, Vila Santa Rosa (ao lado da antiga estação ferroviária).

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários