Loja C&A confirma instalação no Shopping Center Fernandópolis

Geral Da Redação em 18 de novembro, 2021 11h11m
Facebook Twitter Whatsapp

Uma das mais conceituadas lojas de departamentos do Brasil confirmou na manhã desta quinta-feira, dia 17, a implantação de mais uma loja no Estado de São Paulo. A C&A ocupará uma área de aproximadamente 1.700 metros quadrados no antigo espaço usado pela Unicastelo no Shopping Center Fernandópolis.

A previsão de início das obras é de imediato com possibilidade de inauguração entre os meses de maio e junho de 2022. O valor do investimento deve ficar na casa dos R$ 7 milhões e o grupo pretende gerar mais de 100 novas vagas de empregos diretos na cidade, além de atrair um público de consumidores das regiões de Votuporanga, Jales, Santa Fé do Sul, leste do Mato Grosso do Sul e de Minas Gerais.

As unidades mais próximas estão localizadas em São José do Rio Preto e Araçatuba.

A C&A é especialista em produtos do varejo de moda e serviços financeiros. Fundada em 1841 pelos irmãos holandeses Clemens e August. Suas iniciais deram origem ao nome da marca. São mais de 1,8 mil unidades em 24 países da Europa, América Latina e Ásia, estando entre as maiores redes de varejo do mundo.

No Brasil, tudo começou em 1976, com a inauguração da primeira loja no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Hoje conta com mais de 280 lojas em 125 cidades e mais de 15 mil profissionais empregados.

Em 2014, a C&A foi reconhecida como a empresa mais admirada do Brasil, no prêmio organizado pela revista Carta Capital, na categoria Varejo Têxtil. Estando entre as marcas mais premiadas no universo publicitário, conquistando com frequência a liderança de diversas pesquisas Top of Mind. Dentre os diversos prêmios que a C&A traz em sua trajetória, destacam-se o Marcas Mais Amadas, Top of Women – Prêmio Cláudia e o Top of Mind dos cariocas.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários