‘Janelas Abertas’ é ação promovida pelo CRAS Bem Viver

Geral Da Redação em 02 de dezembro, 2021 17h12m
Facebook Twitter Whatsapp
Projeto trabalha a leitura como responsabilidade social
 
No último dia 26 de novembro, a equipe do CRAS III ‘Bem Viver’ realizou a Ação Comunitária "Janelas Abertas" - Leitura como responsabilidade social. A programação especial contou com contação de história, leitura de conto e poemas e serviços do CRAS, além da troca e doação de livros. Um dos objetivos principais da Ação foi proporcionar a ampliação do universo informacional dos usuários, proporcionando espaços de vivências e fortalecimento de vínculos comunitários. 
 
“A leitura constrói novos significados e amplia as experiências vivenciadas nas relações sociais, possibilita saberes, reflexões e ações. O ‘Janelas Abertas’ é um belo projeto realizado pelo CRAS, comentou a secretária da Assistência, Daiane Ramos de Jesus.
 
O evento, respeitando todas as orientações das equipes de saúde sobre enfrentamento a Pandemia do COVID 19, contou com a participação dos Idosos do SCFVI, mulheres do Grupo do PAIF ‘Retratos do Cotidiano’, crianças e adolescentes do PAIF - Anjos Protetores e Crianças e Adolescentes participantes e do “Os Sonhadores”.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários