Refis da Prefeitura de Fernandópolis segue até o próximo dia 22 de dezembro

Geral Da Redação em 02 de dezembro, 2021 17h12m
Facebook Twitter Whatsapp

Contribuintes podem obter até 100% de desconto em multas e juros 

Os contribuintes que possuem dívidas até dezembro de 2020 com a Prefeitura de Fernandópolis têm mais três semanas para aderir ao Programa de Recuperação Fiscal (Refis). Com descontos que podem chegar até os 100% em juros e multas, o Refis é uma ótima oportunidade para que o munícipe fique em dia com o município, desta forma quitando os tributos atrasados. 

Podem ser renegociados até o dia 22 de dezembro, impostos em atraso como: IPTU, ISS e taxas. “O Programa é importante, pois permite que o cidadão fique em dia com o município, fazendo com que possamos ter mais capacidade de investimentos em melhorias, principalmente na área de infraestrutura”, diz o secretário municipal de Fazenda, Sebastião Carlos Besteti.  

Publicidade

É importante destacar que o valor de desconto é determinado pela forma de pagamento, já que o contribuinte tem a possibilidade de realizar o parcelamento da dívida. Em casos de pagamentos à vista o desconto de juros e multas pode chegar aos 100%. Não serão aceitos renegociações de dívidas com origem de multas de trânsito ou ambiental e ITBI. 

Serviço 
Mais informações podem ser obtidas diretamente no setor da Prefeitura no Poupatempo, na Av. Líbero de A. Silvares, 2705 – Coester. 

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários