Assistência estuda implantação de novo projeto no município

Geral Da Redação em 08 de janeiro, 2022 12h01m
Facebook Twitter Whatsapp

Na última quinta-feira, 06, uma equipe de profissionais da Secretaria Municipal de Assistência Social, representada pela secretária Daiane Ramos de Jesus, juntamente com a técnica da Proteção Social Especial, Carla Herrera e a técnica da Vigilância Socioassistencial, Dayana Sanchez, esteve no município de Franca.

Na oportunidade, o grupo visitou a Fundação Espírita "Judas Iscariotes", recebendo orientações e conhecendo de perto a qualidade e os serviços de proteção social especial ofertados aos usuários do local. Na unidade são atendidas pessoas idosas, pessoas com deficiências e pessoas com transtornos mentais, com atuação em políticas de ação social e saúde.

“Foi uma visita importante, pois temos projetos de implantação de um espaço semelhante em Fernandópolis e esse encontro nos deu a oportunidade de conhecer de perto o trabalho realizado, fazendo uma troca de experiências. Somos muito gratos pela receptividade de todos e pelo apoio do coordenador da Fundação, Cássio Balatore., que nos acompanhou, esclareceu e tirou todas as nossas dúvidas”, disse Daiane.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários